Acessos

Destaques Barãozinho

Alunos do Ensino Fundamental I do Ateneu Barão de Mauá (Barãozinho) receberam os Destaques deste Bimestre. O certificado é dado para os que têm bom desempenho nos estudos.

Essa é uma ação conjunta da Coordenação e das professoras para incentivar os alunos e reconhecê-los, não só pela nota, mas também pelo esforço, aproveitamento e participação.

“Os bons não são só aqueles que tiram notas altas. Também valorizamos e reconhecemos todos aqueles que se dedicam com grande empenho na construção educacional plena. Portanto, a cada Bimestre estes alunos, por mérito, recebem o Destaque”, explica a Coordenadora, Prof.ª Aparecida Netto Scatolin, e sua Assistente, Anna Junqueira Zeri Peixoto.Nikolas Guerrero


Postada em 21/03/2023 por Victor Marques
Jornalista: Rogéria Gamba |Nikolas Guerrero
Contato Assessoria de Imprensa: (16) 3968-3890
Notícias
08 outubro 2022

O Ateneu Barão de Mauá apresentou um ciclo de palestras de forma remota, por meio de videoconferência, sobre a graduação, mercado de trabalho e grade curricular de diferentes profissões pretendidas pelos alunos dos 9ºs anos do Ensino Fundamental II e do Ensino Médio do colégio. O Ateneu e as Profissões aconteceu no dia 3 de outubro e integra o Projeto de Informação Profissional.

Notícias
04 fevereiro 2022

Alunos do Ateneu Barão de Mauá – Ensino Médio, participaram de um evento especial que certamente marcará suas vidas. Foi a Cerimônia de Conclusão que aconteceu no dia 16 de dezembro, nos formatos presencial e on-line.

Notícias
19 agosto 2022

Amanda Ribeiro Gonçalves, aluna da 1ª série do Ensino Médio do Ateneu Barão de Mauá é campeã do Concurso Literário da 21º Feira Internacional do Livro de Ribeirão Preto, categoria Estudantil Regional, modalidade Conto.