Acessos

Ateneu faz ação de acolhimento

O Ateneu Barão de Mauá iniciou o ano letivo de 2021 com uma ação de acolhimento. Professores, colaboradores e a diretora Prof.ª Vera Carlotti recepcionaram os alunos com placas estampadas com a frase “Estávamos com saudades”.

Sempre antenado com as mais modernas tendências pedagógicas, o Ateneu está preparado para atender aos alunos, oferecendo aulas nos formatos presencial e on-line.

Segundo a diretora, o ensino remoto está incorporado ao ensino presencial, pois as salas e professores do Ateneu estão perfeitamente adaptados para aulas híbridas que também são gravadas para serem assistidas em outros horários.

“Após preparação da Equipe do Ateneu Barão de Mauá, os alunos foram recebidos com alegria, presencialmente e virtualmente. Parceria escola-família devolveram a dinâmica da escola, com protocolos de segurança respeitados”, disse.

Postada em 26/04/2022 por
Jornalista:
Contato Assessoria de Imprensa: (16) 3968-3890
Notícias
04 fevereiro 2022

Alunos do Ateneu Barão de Mauá – Ensino Médio, participaram de um evento especial que certamente marcará suas vidas. Foi a Cerimônia de Conclusão que aconteceu no dia 16 de dezembro, nos formatos presencial e on-line.

Notícias
22 julho 2021

O sensei Rogério Quintela é o novo colunista da Rádio CBN. Todas as quartas-feiras, das 11 às 12 horas, o professor de Judô do Ateneu apresenta o quadro “No Tatame”, transmitido para Ribeirão Preto, Araraquara e São Carlos.

Notícias
24 agosto 2021

Os alunos da 1ª série do Ateneu Barão de Mauá – Ensino Médio, realizaram uma visita técnica ao Estúdio de Áudio do Centro Universitário Barão de Mauá, no dia 16 de agosto. Na ocasião, os estudantes conheceram a estrutura e gravaram uma radionovela.