Acessos

Ateneu Barão de Mauá realiza conclusão de curso dos alunos da Educação Infantil

Com o intuito de promover uma homenagem aos alunos e famílias da Educação Infantil, o Ateneu Barão de Mauá realizou a conclusão do curso no final de 2020.

Considerando a pandemia e a necessidade do distanciamento social, o evento foi totalmente on-line.

No entanto, a emoção dos alunos e famílias tomou conta da solenidade que foi transmitida por vídeo e está disponível no canal da instituição no YouTube.

Na oportunidade, a diretora Vera Beatriz Carlotti parabenizou as crianças e agradeceu aos pais pela confiança e parceria durante todo o percurso da Educação Infantil.

“Foi uma noite linda, emocionante e com muito carinho. Encerro dizendo que é tempo de transformarmos os momentos bons em novas energias. Em nome de toda a equipe do Ateneu Barão de Mauá e do Barãozinho, agradeço a participação de todos!”, finaliza a diretora.

Postada em 26/04/2022 por
Jornalista:
Contato Assessoria de Imprensa: (16) 3968-3890
Notícias
24 março 2023

No dia 24 de março, aconteceu a tradicional Festa dos Aprovados, evento que comemorou o ingresso à faculdade dos estudantes que concluíram o Ensino Médio no Ateneu Barão de Mauá em 2022.

Notícias
05 junho 2020

O vice-campeão mundial Arilson Silva, conhecido como Ariman está pronto para mais um desafio. Desta vez, o atleta da Secretaria de Esportes de Ribeirão Preto correrá 10 horas em uma esteira para incentivar a população a participar da campanha de aniversário da Barão de Mauá e do Ateneu.

Notícias
19 agosto 2020

Os alunos do 8º ano do Ateneu Barão de Mauá escreveram resenhas críticas sobre o filme “Diários de Motocicleta”, dirigido pelo cineasta Walter Salles. A iniciativa fez parte das atividades das aulas de espanhol, ministradas pela professora Gisele Simões Colla.