Acessos

Festa dos Aprovados

“Mais do que comemorar, a Festa dos Aprovados nos remete ao trabalho desenvolvido em um período no qual convivemos com nossos alunos, diariamente. Parabéns pelas aprovações. Estamos felizes”, afirma a diretora Prof.ª Vera Beatriz Carlotti.

Segundo a coordenadora pedagógica do Ensino Médio Prof.ª Marta Fiori, os ex-alunos foram convidados para uma integração com os professores e a Equipe Ateneu Barão de Mauá.

“O objetivo foi demostrar o nosso orgulho, confraternizando e parabenizando cada um deles pela conquista alcançada e, também, para desejar muito sucesso e felicidade na nova jornada”, disse.

Postada em 10/04/2023 por Larissa De Souza Thomazelli
Jornalista: Rogéria Gamba - MTB 52.808 | rogeriacg@baraodemaua.br
Contato Assessoria de Imprensa: (16) 3968-3890
Notícias
30 setembro 2020

Hoje (30) termina a campanha Setembro Amarelo do Ateneu Barão de Mauá. A ação de valorização da vida acontece em todas as unidades e conta com a participação de alunos, professores, coordenadores e da diretora Vera Carlotti.

Notícias
29 janeiro 2021

O Encontro Pedagógico do Ateneu Barão de Mauá 2021 teve início no dia 21 de janeiro.

Notícias
08 outubro 2021

Os alunos do 7º ano C do Ateneu Barão de Mauá, assistiram a uma palestra com o capitão do Corpo de Bombeiros, Glauco Castilho Rossi, pai do estudante Lucas Carniel Rossi. Na ocasião, o convidado falou sobre incêndios florestais, poluentes gerados pela combustão e o uso de Equipamentos de Proteção Individual (EPIs). O evento aconteceu no dia 30 de setembro, no Ateneu Fundamental II.