Acessos

Intervalos relaxantes

Segundo as alunas Sofia, Ana Júlia e Lívia da 3ª série, os puffs são ótimos para o ambiente escolar e ajudam os estudantes a terem uma forma de escape do dia a dia, em que podem utilizar os celulares, conversar com os amigos, e o principal, descansar da rotina.

João Gabriel da 1ª série concorda com a opinião das colegas. “Ter a opção de deitar e se sentir um pouco mais em casa, dá aquela aliviada no estresse, dá aquela acalmada nos ânimos, por conta das provas, das matérias”, comenta.

* Os depoimentos desta notícia foram coletados pelos alunos João Otávio e Maria Eduarda da 1ª série.

Postada em 10/04/2023 por Larissa De Souza Thomazelli
Jornalista: Rogéria Gamba - MTB 52.808 | rogeriacg@baraodemaua.br
Contato Assessoria de Imprensa: (16) 3968-3890
Notícias
18 fevereiro 2022

A equipe de professoras de Inglês, do Ateneu Barão de Mauá, realizou com a Educação Infantil e Educação Fundamental I um cartão com mensagem de carinho a um amigo especial. 

Notícias
26 outubro 2021

As radionovelas elaboradas pelos alunos da 1ª série do Ateneu Barão de Mauá – Ensino Médio ficaram prontas. A atividade fez parte das aulas de Redação, em que os alunos conheceram vários gêneros textuais. As gravações foram realizadas em agosto, no Estúdio de Áudio do Centro universitário Barão de Mauá.

Notícias
25 agosto 2022

Os alunos do 5º ano do Ateneu participaram de uma integração para o Ensino Fundamental II, na segunda-feira (15). Foram realizadas aulas e visitas aos laboratórios que farão parte de suas vivências estudantis no ano que vem. As crianças foram divididas em três grupos, que se alternaram entre as atividades.