Acessos

Encontro Pedagógico trouxe palestra sobre qualidade de vida

Coordenadores e professores do Ateneu Barão de Mauá participaram do Encontro Pedagógico 2021, realizado de 21 a 29 de janeiro.

Neste ano, o evento trouxe como tema “Mestre, inspira e faz a diferença na vida dos alunos”.

Dentre as atividades do encontro, os participantes assistiram a uma palestra, ministrada por André Cruz, coordenador de projetos da Secretaria de Esportes de Ribeirão Preto.

“Procurei abordar formas para que os professores possam construir uma visão positiva e favorável para melhorar ainda mais a produtividade, pensando sempre em uma projeção de qualidade de vida”, disse.

Postada em 26/04/2022 por
Jornalista:
Contato Assessoria de Imprensa: (16) 3968-3890
Notícias
21 janeiro 2021

Com o intuito de promover uma homenagem aos alunos e famílias da Educação Infantil, o Ateneu Barão de Mauá realizou a conclusão do curso no final de 2020.

Notícias
20 maio 2021

Maio é o mês de aniversário do Centro Universitário Barão de Mauá e do Ateneu. A solidariedade sempre esteve presente na história de sucesso dos 55 anos das instituições de ensino e na comemoração deste ano não será diferente!

Notícias
19 agosto 2020

Os alunos do 8º ano do Ateneu Barão de Mauá escreveram resenhas críticas sobre o filme “Diários de Motocicleta”, dirigido pelo cineasta Walter Salles. A iniciativa fez parte das atividades das aulas de espanhol, ministradas pela professora Gisele Simões Colla.