
Encontro Pedagógico trouxe palestra sobre qualidade de vida
Coordenadores e professores do Ateneu Barão de Mauá participaram do Encontro Pedagógico 2021, realizado de 21 a 29 de janeiro.
Neste ano, o evento trouxe como tema “Mestre, inspira e faz a diferença na vida dos alunos”.
Dentre as atividades do encontro, os participantes assistiram a uma palestra, ministrada por André Cruz, coordenador de projetos da Secretaria de Esportes de Ribeirão Preto.
“Procurei abordar formas para que os professores possam construir uma visão positiva e favorável para melhorar ainda mais a produtividade, pensando sempre em uma projeção de qualidade de vida”, disse.


A educação passa por um momento especial que exige inovação e uso da tecnologia. Após o grande sucesso no ano passado, a “Gincana Virtual Orgulho Ateneu” está de volta. As equipes serão formadas por classes, a partir do 3º ano do Ensino Fundamental a 3ª série do Ensino Médio. O evento acontecerá de 20 de agosto a 1º de outubro.