Acessos

Encontro Pedagógico trouxe palestra sobre qualidade de vida

Coordenadores e professores do Ateneu Barão de Mauá participaram do Encontro Pedagógico 2021, realizado de 21 a 29 de janeiro.

Neste ano, o evento trouxe como tema “Mestre, inspira e faz a diferença na vida dos alunos”.

Dentre as atividades do encontro, os participantes assistiram a uma palestra, ministrada por André Cruz, coordenador de projetos da Secretaria de Esportes de Ribeirão Preto.

“Procurei abordar formas para que os professores possam construir uma visão positiva e favorável para melhorar ainda mais a produtividade, pensando sempre em uma projeção de qualidade de vida”, disse.

Postada em 26/04/2022 por
Jornalista:
Contato Assessoria de Imprensa: (16) 3968-3890
Notícias
30 setembro 2020

Hoje (30) termina a campanha Setembro Amarelo do Ateneu Barão de Mauá. A ação de valorização da vida acontece em todas as unidades e conta com a participação de alunos, professores, coordenadores e da diretora Vera Carlotti.

Notícias
12 novembro 2021

Com o objetivo de aliviar a tensão nas semanas que antecedem as provas do Enem e dos vestibulares, o Ateneu Barão de Mauá preparou uma aula diferente para os alunos da 3ª série do Ensino Médio. A iniciativa acontece todos os anos em outubro.

Notícias
18 novembro 2022

Dois alunos do 9º ano do Ateneu Barão de Mauá foram premiados na Olimpíada Brasileira de Química (OBQjr). Eloá Duó Lima Nunes, da turma A, e Lorenço Freitas Gobetti, da turma B, conquistaram medalhas de bronze na competição. O resultado saiu no dia 20 de outubro.