Acessos

Conclusão Ensino Médio 2021

“A conclusão de uma etapa é sempre muito emocionante, é um momento de comemorar uma conquista e o começo de um futuro de sucesso, é o tempo de sonhar e começar uma nova fase. Parabéns, alunos e pais. Sentiremos saudades. Gratidão pela confiança e parceria”, comenta a coordenadora pedagógica Prof.ª Marta Fiori.

A diretora Vera Carlotti, também falou sobre o evento. “Emoção é o que posso dizer sobre a conclusão do Ensino Médio. Agradeço, em nome da Equipe do Ateneu Barão de Mauá, a confiança e parceria das famílias. Feliz 2022 a todas as famílias”, deseja.

Postada em 10/04/2023 por Larissa De Souza Thomazelli
Jornalista: Rogéria Gamba - MTB 52.808 | rogeriacg@baraodemaua.br
Contato Assessoria de Imprensa: (16) 3968-3890
Notícias
26 outubro 2021

As radionovelas elaboradas pelos alunos da 1ª série do Ateneu Barão de Mauá – Ensino Médio ficaram prontas. A atividade fez parte das aulas de Redação, em que os alunos conheceram vários gêneros textuais. As gravações foram realizadas em agosto, no Estúdio de Áudio do Centro universitário Barão de Mauá.

Notícias
12 julho 2021

Lucas Ferreira Silva, aluno da 3ª série A do Ensino Médio do Ateneu, está na final do Desafio Master Barão. A gincana de conhecimentos on-line é realizada pelo Centro Universitário Barão de Mauá e reúne alunos do Ensino Médio de escolas públicas e privadas de Ribeirão Preto e região em uma grande maratona. A última etapa da competição será realizada hoje (12).