Acessos

Valentine’s Day

A equipe de professoras de Inglês, do Ateneu Barão de Mauá, realizou com a Educação Infantil e Educação Fundamental I um cartão com mensagem de carinho a um amigo especial. O objetivo da atividade foi promover o contato entre as culturas europeia e norte-americana, além de incentivar a valorização das pessoas por meio de mensagens positivas e afetuosas.

The team of English teachers, from Ateneu Barão de Mauá, carried out with Kindergarten and Elementary School a card with a message of affection to a special friend. The objective of the activity was to promote contact between European and North American cultures, in addition to encouraging the appreciation of people through positive and affectionate messages.


Postada em 26/04/2022 por
Jornalista: Rogéria Gamba - MTB 52.808 | rogeriacg@baraodemaua.br
Contato Assessoria de Imprensa: (16) 3968-3890
Notícias
19 agosto 2020

Os alunos do 8º ano do Ateneu Barão de Mauá escreveram resenhas críticas sobre o filme “Diários de Motocicleta”, dirigido pelo cineasta Walter Salles. A iniciativa fez parte das atividades das aulas de espanhol, ministradas pela professora Gisele Simões Colla.

Notícias
12 fevereiro 2020

Ser aprovado no vestibular e cursar a faculdade dos sonhos é o objetivo de todo estudante do Ensino Médio. Pensando nisso, a direção e os professores do Ateneu Barão de Mauá preparam seus alunos para enfrentar as provas e conquistar qualquer vestibular.

Notícias
09 novembro 2021

Durante o mês de outubro, os alunos do Ateneu Barão de Mauá – Ensino Médio, organizaram atividades de conscientização sobre a importância da prevenção e do diagnóstico precoce do câncer de mama. A ação contou com o apoio da diretora Vera Carlotti e das professoras Marta Fiori e Lívia Colmanetti.