Acessos

Setembro Amarelo 2022

Os estudantes construíram uma árvore com palavras sobre respeito e tolerância. Também foi realizada uma dinâmica com palavras de elogio e uma roda de conversa sobre acolhimento, sempre enfatizando a importância e o valor de cada um e a necessidade de cuidar da saúde mental.

Para encerrar as atividades desse mês, os alunos mostraram seus talentos em uma manhã com música, dança, poemas, depoimentos com muita animação e empolgação. No final, todos receberam frases motivacionais escritas por um colega.

O Ateneu sente orgulho do engajamento dos alunos e agradece ao músico Mauro César de Melo Filho por acolher e apoiá-los no evento. Parabéns a todos!

Postada em 04/04/2023 por Larissa De Souza Thomazelli
Jornalista: Rogéria Gamba - MTB 52.808 | rogeriacg@baraodemaua.br / Nikolas Guerrero - MTB 0093651 | nikolas.guerrero@baraodemaua.br
Contato Assessoria de Imprensa: (16) 3968-3890
Notícias
23 setembro 2022

Os alunos do Ensino Médio do Ateneu Barão de Mauá receberam o Certificado de Destaque do 2º bimestre. O prêmio é dado aos que têm um bom desempenho nos estudos.

Notícias
22 julho 2021

O sensei Rogério Quintela é o novo colunista da Rádio CBN. Todas as quartas-feiras, das 11 às 12 horas, o professor de Judô do Ateneu apresenta o quadro “No Tatame”, transmitido para Ribeirão Preto, Araraquara e São Carlos.

Notícias
19 agosto 2022

Amanda Ribeiro Gonçalves, aluna da 1ª série do Ensino Médio do Ateneu Barão de Mauá é campeã do Concurso Literário da 21º Feira Internacional do Livro de Ribeirão Preto, categoria Estudantil Regional, modalidade Conto.