Acessos

Professor de Judô do Ateneu ganha coluna na Rádio CBN

O sensei Rogério Quintela é o novo colunista da Rádio CBN. Todas as quartas-feiras, das 11 às 12 horas, o professor de Judô do Ateneu apresenta o quadro “No Tatame”, transmitido para Ribeirão Preto, Araraquara e São Carlos.

Segundo Quintela, há anos buscava por um canal de comunicação em massa, em que pudesse informar as pessoas sobre questões relacionadas ao esporte, à educação e aos valores que as artes marciais têm como pilares de sustentação.

"Estou feliz pela oportunidade de contribuir com a Rádio CBN. Apresentarei informações e curiosidades sobre os Jogos Olímpicos de Tóquio, além dos resultados do Brasil na competição. Posteriormente, comentarei sobre os Jogos Paralímpicos e depois continuarei transmitindo conhecimentos sobre esporte saúde e educação”, disse.

A diretora e a equipe do Ateneu cumprimentam a emissora por ter convidado o sensei Quintela para participar do quadro. “Parabéns da Equipe Ateneu Barão de Mauá à Rádio CBN pela iniciativa. Grande ganho cultural”, afirma a professora Vera Carlotti.

Postada em 22/07/2021 por Rogéria Carla Gamba

Jornalista: Rogéria Gamba - MTB 52.808 / rogeriacg@baraodemaua.br Contato

Assessoria de Imprensa:

16 3968-3890

Postada em 26/04/2022 por
Jornalista:
Contato Assessoria de Imprensa: (16) 3968-3890
Notícias
19 outubro 2021

Os alunos do Ateneu Barão de Mauá – Ensino Fundamental II e Ensino Médio, participaram de diversas atividades do Setembro Amarelo.

Notícias
23 junho 2021

Os alunos do Ensino Fundamental II do Ateneu Barão de Mauá elaboraram uma pesquisa exploratória sobre os patrimônios materiais e imateriais de Ribeirão Preto, contextualizando a importância histórica, social, cultural e artística da cidade. O trabalho foi realizado durante as aulas de Arte e homenageou os 165 anos da cidade, comemorado no dia 19 de junho.

Notícias
12 novembro 2021

Com o objetivo de aliviar a tensão nas semanas que antecedem as provas do Enem e dos vestibulares, o Ateneu Barão de Mauá preparou uma aula diferente para os alunos da 3ª série do Ensino Médio. A iniciativa acontece todos os anos em outubro.