Acessos

Professor de Judô do Ateneu ganha coluna na Rádio CBN

O sensei Rogério Quintela é o novo colunista da Rádio CBN. Todas as quartas-feiras, das 11 às 12 horas, o professor de Judô do Ateneu apresenta o quadro “No Tatame”, transmitido para Ribeirão Preto, Araraquara e São Carlos.

Segundo Quintela, há anos buscava por um canal de comunicação em massa, em que pudesse informar as pessoas sobre questões relacionadas ao esporte, à educação e aos valores que as artes marciais têm como pilares de sustentação.

"Estou feliz pela oportunidade de contribuir com a Rádio CBN. Apresentarei informações e curiosidades sobre os Jogos Olímpicos de Tóquio, além dos resultados do Brasil na competição. Posteriormente, comentarei sobre os Jogos Paralímpicos e depois continuarei transmitindo conhecimentos sobre esporte saúde e educação”, disse.

A diretora e a equipe do Ateneu cumprimentam a emissora por ter convidado o sensei Quintela para participar do quadro. “Parabéns da Equipe Ateneu Barão de Mauá à Rádio CBN pela iniciativa. Grande ganho cultural”, afirma a professora Vera Carlotti.

Postada em 22/07/2021 por Rogéria Carla Gamba

Jornalista: Rogéria Gamba - MTB 52.808 / rogeriacg@baraodemaua.br Contato

Assessoria de Imprensa:

16 3968-3890

Postada em 26/04/2022 por
Jornalista:
Contato Assessoria de Imprensa: (16) 3968-3890
Notícias
10 fevereiro 2022

O Ateneu Barão de Mauá realizou o Encontro Pedagógico 2022, que trouxe como tema “Inovação e Tecnologia”. O evento aconteceu de 24 a 31 de janeiro e contou com diversas atividades, entre elas, palestras e treinamentos.

Notícias
28 janeiro 2021

Os professores de Robótica do Ateneu Barão de Mauá, Claudia Baldo, Daniel Franze e o estagiário Gabriel Almeida, participaram de um treinamento com o gerente da ZOOM Education, José Irineu Bezerra Junior. A atividade aconteceu no dia 26 de janeiro, no Ateneu Fundamental II.

Notícias
05 junho 2020

O vice-campeão mundial Arilson Silva, conhecido como Ariman está pronto para mais um desafio. Desta vez, o atleta da Secretaria de Esportes de Ribeirão Preto correrá 10 horas em uma esteira para incentivar a população a participar da campanha de aniversário da Barão de Mauá e do Ateneu.