Acessos

Conclusão da Educação Infantil

No final do ano letivo de 2021, o Ateneu Barão de Mauá realizou um evento on-line para os alunos que terminaram a Educação Infantil.

Para a coordenadora pedagógica Aparecida Netto Scatolin, a conclusão da Educação Infantil é uma etapa importante na vida da criança. “Lançamos a semente com amor e acreditamos nesse plantio. Agradecemos às famílias pela confiança em nós depositada”, disse.

No dia 9 de dezembro, ainda aconteceu uma confraternização entre os alunos do Nível II. Eles receberam o certificado de conclusão e os presentes das professoras Letícia Volpini e Larissa Cardoso.

Segundo a professora Letícia, foi um momento de diversão para as crianças. “Os alunos foram ao parque, brincaram, dançaram e saborearam um delicioso lanche. Assim, finalizamos mais uma etapa dessa turminha! Que venha o 1° ano do Ensino Fundamental”, comenta.

A diretora Vera Carlotti, também falou sobre o evento. “Emoção é o que posso dizer sobre a conclusão da Educação Infantil. Agradeço, em nome da Equipe do Ateneu Barão de Mauá, a confiança e parceria das famílias. Feliz 2022 a todas as famílias”, deseja.

Postada em 24/01/2022 por Rogéria Carla Gamba

Jornalista: Rogéria Gamba - MTB 52.808 | rogeriacg@baraodemaua.br Contato

Assessoria de Imprensa:

(16) 3968-3890

Postada em 26/04/2022 por
Jornalista:
Contato Assessoria de Imprensa: (16) 3968-3890
Notícias
25 agosto 2022

Os alunos do 5º ano do Ateneu participaram de uma integração para o Ensino Fundamental II, na segunda-feira (15). Foram realizadas aulas e visitas aos laboratórios que farão parte de suas vivências estudantis no ano que vem. As crianças foram divididas em três grupos, que se alternaram entre as atividades.

Notícias
01 setembro 2021

Nos meses de abril e agosto, o Ateneu Barão de Mauá sorteou diversos livros para os alunos do Ensino Médio. A iniciativa foi realizada durante as aulas de Literatura, ministradas pela professora Ana Maria Nina Miranda.

Notícias
03 fevereiro 2022

O Ateneu Barão de Mauá realizou, no dia 14 de dezembro de 2021, a cerimônia de conclusão do Ensino Fundamental I. O evento aconteceu nos formatos presencial e on-line.