Acessos

Ateneu comemora 57 anos com evento no Parque Raya

Neste mês, o Ateneu Barão de Mauá celebra 57 anos de história.

As comemorações iniciaram no último domingo (21), com um evento preparado à população de Ribeirão Preto e região, no Parque Luiz Carlos Raya.

Brinquedo inflável, cama elástica, futmesa, ping-pong, vôlei, gincana divertida, atividades com pais e filhos, concurso de pipas customizadas, brincadeiras, contação de história, foram algumas das diversões.

A comemoração ainda contou com atividades de orientação de saúde e prestação de serviços, realizadas pelos estudantes e docentes do Centro Universitário Barão de Mauá.

Postada em 26/05/2023 por Larissa De Souza Thomazelli
Jornalista: Rogéria Garcia / MTB 52.808 / rogeriacg@baraodemaua.br
Contato Assessoria de Imprensa: (16) 3968-3890
Notícias
19 agosto 2020

Os alunos do 8º ano do Ateneu Barão de Mauá escreveram resenhas críticas sobre o filme “Diários de Motocicleta”, dirigido pelo cineasta Walter Salles. A iniciativa fez parte das atividades das aulas de espanhol, ministradas pela professora Gisele Simões Colla.

Notícias
02 junho 2022

O Ateneu Barão de Mauá completou 56 anos. Durante o mês de maio, aconteceram diversas atividades para celebrar a história de sucesso, idealizada pelos amigos José Favaro Júnior e Domingos João Baptista Spinelli.

Notícias
21 janeiro 2021

Em um ano tão adverso e cheio de obstáculos, os alunos da 3ª série do Ensino Médio do Ateneu Barão de Mauá encerraram mais um ciclo, com excelência e garra. A formatura, que ocorreu no final do ano passado, homenageou alunos, pais e familiares e está disponível no canal da instituição no YouTube.