Acessos

Amigas do Peito

No evento, os estudantes fizeram apresentações de textos, poemas, danças, música, violão e flauta. Eles também arrecadaram lenços que serão doados para as mulheres em tratamento.

Rafaela Ungaretti, do 3º ano B, definiu a ação como “um momento ímpar em torno de uma causa nobre”.

A Prof.ª Cida Pinho de Paula destacou que foi fundamental mostrar “a importância do autoexame e da solidariedade abordada pelas ‘Amigas do Peito’, numa analogia ao seu múltiplo significado”.

Postada em 31/03/2023 por Larissa De Souza Thomazelli
Jornalista: Rogéria Gamba - MTB 52.808 | rogeriacg@baraodemaua.br / Nikolas Guerrero - MTB 0093651 | nikolas.guerrero@baraodemaua.br
Contato Assessoria de Imprensa: (16) 3968-3890
Notícias
23 abril 2025

Ateneu Barãozinho recebe atração especial no Dia do Circo

Notícias
11 janeiro 2021

Considerada a segunda língua mais falada em todo o mundo, o espanhol vem se tornando, cada vez mais, fundamental em nosso dia a dia.

Notícias
09 janeiro 2023

Dando continuidade à tradição de mais de 30 anos, os alunos do 3º ano do Ensino Fundamental do Ateneu Barão de Mauá participaram de mais uma edição do Meu Primeiro Livro, projeto que integra o processo de alfabetização.