Acessos

Encontro com Pais

No dia 6 de agosto, o Ateneu Barão de Mauá realizou o Encontro com Pais. A reunião teve como objetivo apresentar os resultados da 2ª etapa da Educação Infantil ao 5º ano.

A coordenadora pedagógica, Prof.ª Daniela Mioto, também esteve presente no Encontro com Pais. Na ocasião, ela falou sobre as atividades desenvolvidas no Ensino Fundamental II e o Vestibulinho que será realizado nos dias 26 e 27 de agosto.

"Foi uma manhã gratificante, em que os pais puderam conhecer a coordenadora dos 6ºs aos 9ºs anos dos anos do Ensino Fundamental e receberem o convite para nos visitarem, conhecerem nosso espaço, nosso material, conversar um pouco sobre esta mudança de nível, bem como tomaram conhecimento do Vestibulinho que o Ateneu promoverá para o 6ºano. Este contato foi muito bom”, afirma Daniela.

Postada em 21/03/2023 por Victor Marques
Jornalista: Rogéria Gamba | Nikolas Guerrero
Contato Assessoria de Imprensa: (16) 3968-3890
Notícias
30 setembro 2020

Hoje (30) termina a campanha Setembro Amarelo do Ateneu Barão de Mauá. A ação de valorização da vida acontece em todas as unidades e conta com a participação de alunos, professores, coordenadores e da diretora Vera Carlotti.

Notícias
06 fevereiro 2023

No dia 13 de dezembro, aconteceu a conclusão do Ensino Fundamental I do Ateneu Barão de Mauá. O evento ficou marcado pelas apresentações de música e dança dos alunos, além das homenagens aos pais e professoras.

Notícias
20 maio 2021

Maio é o mês de aniversário do Centro Universitário Barão de Mauá e do Ateneu. A solidariedade sempre esteve presente na história de sucesso dos 55 anos das instituições de ensino e na comemoração deste ano não será diferente!