Acessos

Conclusão do Ensino Médio

“Rumo à Universidade! Que o Ateneu seja sempre um porto seguro. Sigam seus caminhos e venham sempre nos visitar, tragam boas notícias e sejam felizes. Parabéns por encerrarem o Ensino Básico. Agora é Graduação. A Equipe Ateneu Barão de Mauá tem orgulho de vocês, formandos e deseja sucesso em suas carreiras! Vocês nasceram para brilhar”, declara a diretora Prof.ª Vera Beatriz Carlotti.


Postada em 29/03/2023 por Larissa De Souza Thomazelli
Jornalista: Nikolas Guerrero - MTB 0093651 | nikolas.guerrero@baraodemaua.br
Contato Assessoria de Imprensa: (16) 3968-3890
Notícias
18 maio 2022

O Ateneu Barão de Mauá e o Centro Universitário Barão de Mauá convidam a comunidade de Ribeirão Preto e região para celebrar seus 56 anos de história. A comemoração acontece neste sábado, 21 de maio, das 9 às 12h30, no Parque Luiz Carlos Raya. Para auxiliar entidades assistenciais, também haverá arrecadação de alimentos não perecíveis.

Notícias
16 março 2020

A atleta Juliana Góis Pereira, de 31 anos, que joga pela Seleção Brasileira de Squash nos jogos nacionais e internacionais, acaba de ser patrocinada pelo Ateneu Barão de Mauá de Ribeirão Preto.

Notícias
18 novembro 2022

Dois alunos do 9º ano do Ateneu Barão de Mauá foram premiados na Olimpíada Brasileira de Química (OBQjr). Eloá Duó Lima Nunes, da turma A, e Lorenço Freitas Gobetti, da turma B, conquistaram medalhas de bronze na competição. O resultado saiu no dia 20 de outubro.