Acessos

Carreata Setembro Amarelo

O objetivo da carreata foi sensibilizar a comunidade sobre a importância da valorização da vida, da gestão das emoções e da união entre família e escola como parte das ações do “Setembro Amarelo”.

A diretora Vera Carlotti participou da ação e falou sobre a importância da iniciativa.

“Nossa escola esteve presente na carreata que abraçou simbolicamente nossa cidade, no mês de setembro, alertando sobre a importância de valorizarmos a vida. É preciso cuidar da saúde física e mental. Viver é lindo! Somos únicos! Saibamos valorizar nossas vidas e as vidas de nossas famílias”, disse.

Postada em 11/04/2023 por Larissa De Souza Thomazelli
Jornalista: Rogéria Gamba - MTB 52.808 / rogeriacg@baraodemaua.br | Nathalia Bovi - MTB: 89.966/ nathalia.pereira@baraodemaua.br
Contato Assessoria de Imprensa: (16) 3968-3890
Notícias
19 outubro 2021

Os alunos do Ateneu Barão de Mauá – Ensino Fundamental II e Ensino Médio, participaram de diversas atividades do Setembro Amarelo.

Notícias
12 março 2021

Desde a sua fundação, o Ateneu Barão de Mauá se preocupa em oferecer uma educação de qualidade com diferenciais que possam transformar a vida de seus estudantes. Um destes diferenciais promovidos é a educação socioemocional.

Notícias
08 outubro 2021

Os alunos do 7º ano C do Ateneu Barão de Mauá, assistiram a uma palestra com o capitão do Corpo de Bombeiros, Glauco Castilho Rossi, pai do estudante Lucas Carniel Rossi. Na ocasião, o convidado falou sobre incêndios florestais, poluentes gerados pela combustão e o uso de Equipamentos de Proteção Individual (EPIs). O evento aconteceu no dia 30 de setembro, no Ateneu Fundamental II.