Acessos

Carreata Setembro Amarelo

O objetivo da carreata foi sensibilizar a comunidade sobre a importância da valorização da vida, da gestão das emoções e da união entre família e escola como parte das ações do “Setembro Amarelo”.

A diretora Vera Carlotti participou da ação e falou sobre a importância da iniciativa.

“Nossa escola esteve presente na carreata que abraçou simbolicamente nossa cidade, no mês de setembro, alertando sobre a importância de valorizarmos a vida. É preciso cuidar da saúde física e mental. Viver é lindo! Somos únicos! Saibamos valorizar nossas vidas e as vidas de nossas famílias”, disse.

Postada em 11/04/2023 por Larissa De Souza Thomazelli
Jornalista: Rogéria Gamba - MTB 52.808 / rogeriacg@baraodemaua.br | Nathalia Bovi - MTB: 89.966/ nathalia.pereira@baraodemaua.br
Contato Assessoria de Imprensa: (16) 3968-3890
Notícias
10 dezembro 2025

Alunos do 5º ano do Ateneu Barão de Mauá realizam apresentação musical na Catedral

Notícias
18 maio 2022

O Ateneu Barão de Mauá e o Centro Universitário Barão de Mauá convidam a comunidade de Ribeirão Preto e região para celebrar seus 56 anos de história. A comemoração acontece neste sábado, 21 de maio, das 9 às 12h30, no Parque Luiz Carlos Raya. Para auxiliar entidades assistenciais, também haverá arrecadação de alimentos não perecíveis.

Notícias
29 janeiro 2021

O Encontro Pedagógico do Ateneu Barão de Mauá 2021 teve início no dia 21 de janeiro.