Acessos

Encontro com Pais 2022

Segundo a coordenadora pedagógica do Ensino Médio Prof.ª Marta Fiori, o evento foi produtivo. No final, todos participaram de um delicioso café da manhã.

“O objetivo da reunião foi apresentar aos convidados o Novo Ensino Médio e um pouco do trabalho realizado pelo corpo docente, integrando o Ensino Médio com os pais e alunos dos nonos anos do Ensino Fundamental II”, disse.

Postada em 06/04/2023 por Larissa De Souza Thomazelli
Jornalista: Rogéria Gamba - MTB 52.808 | rogeriacg@baraodemaua.br / Nikolas Guerrero - MTB 0093651 | nikolas.guerrero@baraodemaua.br
Contato Assessoria de Imprensa: (16) 3968-3890
Notícias
04 julho 2022

Os alunos do Ateneu Barão de Mauá – Ensino Médio podem explorar diferentes espaços da escola para desconectar da tensão pré-vestibular. Atualmente, os locais mais frequentados pelos estudantes nos intervalos entre as aulas são os cantinhos com puffs.

Notícias
18 agosto 2022

Erick Mizuguchi dos Santos, Isabelle Del Neri Collucci, Laura Aguilar Ribeiro e Marília Menezes Ribeiro, alunos do 9º ano do Ateneu Barão de Mauá – Ensino Fundamental II, foram selecionados entre 19 mil estudantes para a 2ª etapa do Concurso EPTV na Escola.

Notícias
13 julho 2021

O Centro Universitário Barão de Mauá realiza uma gincana de conhecimentos, voltada para alunos do Ensino Médio de escolas públicas e privadas de Ribeirão Preto e região.