Acessos

Destaques do 2º bimestre

Maria Eduarda Custódio, 15, do 1ª ano A, está neste grupo. “Receber o Destaque é gratificante e dá vontade de se esforçar cada vez mais para sempre conquistar o prêmio”, diz.

Outra aluna exemplar é Alicia Marques Alves, 16, também do 1º ano A. “O Certificado Destaque dá um impulso para os estudos, mesmo com muitas matérias para aprender”, comenta.

Segundo a diretora, Prof.ª Vera Beatriz Carlotti, os alunos gostam de receber esse reconhecimento da escola. “É importante valorizarmos o desempenho escolar dos alunos e darmos o Destaque que vai para o currículo de cada um, o que é valorizado em todas as escolas e faculdades, principalmente no exterior”, explica.

Postada em 31/03/2023 por Larissa De Souza Thomazelli
Jornalista: Rogéria Gamba - MTB 52.808 | rogeriacg@baraodemaua.br / Nikolas Guerrero - MTB 0093651 | nikolas.guerrero@baraodemaua.br
Contato Assessoria de Imprensa: (16) 3968-3890
Notícias
02 setembro 2020

Em meio a tantas incertezas causadas pela crise do novo coronavírus, a professora de espanhol do Ateneu Barão de Mauá Gisele Colla resolveu proporcionar uma atividade diferente para os alunos do 7º ano. Ela pediu para que eles descrevessem suas rotinas durante o isolamento social e elaborassem um roteiro de viagem para a América do Sul.

Notícias
01 abril 2021

Sempre pensando no futuro de suas crianças, o Ateneu Barão de Mauá fornece ferramentas para que elas possam se desenvolver a fim de alcançar um futuro cheio de conquistas e sucesso. Um dos diferenciais de ensino mais elogiados é o Programa bilíngue.

Notícias
04 outubro 2022

Durante o mês de setembro, os alunos do Ensino Médio do Ateneu participaram de atividades sobre a valorização da vida, nas aulas de Educação Socioemocional, sob a orientação da Prof.ª Lívia Colmanetti.