O Ateneu Barão de Mauá realizou uma manhã divertida, que reuniu alunos e familiares. Gincana de Judô, Cerimônia de Troca de Faixas, entrega de medalhas, pipoca, algodão doce e brincadeiras, foram algumas das atrações. O evento aconteceu no dia 20 de novembro, no Parque Municipal Dr. Luís Carlos Raya.
Conclusão do Ensino Fundamental I
O Ateneu Barão de Mauá realizou, no dia 14 de dezembro de 2021, a cerimônia de conclusão do Ensino Fundamental I. O evento aconteceu nos formatos presencial e on-line.
Para a coordenadora pedagógica Aparecida Netto Scatolin, foi um dia especial e emocionante. “Comemoramos o término de um ciclo e início de outro. Sentiremos saudades dos alunos. Agradecemos às famílias a confiança e parceria durante esses anos”, disse a Profª Cidinha.
A diretora Vera Carlotti, concorda com a Profª Cidinha. “Emoção é o que posso dizer sobre a conclusão do Ensino Fundamental I. Agradeço, em nome da Equipe do Ateneu Barão de Mauá, a confiança e parceria das famílias. Feliz 2022 a todas famílias”, deseja.
Postada em 03/02/2022 por Rogéria Carla Gamba
Jornalista: Rogéria Gamba - MTB 52.808 | rogeriacg@baraodemaua.br
Contato Assessoria de Imprensa:
(16) 3968-3890
Nesta semana, o Ateneu Barão de Mauá entregou o Destaque Mauá para os alunos do Ensino Fundamental I. O certificado é conferido aos alunos que apresentam um desempenho exemplar em seus estudos.
A educação passa por um momento especial que exige inovação e uso da tecnologia. Após o grande sucesso no ano passado, a “Gincana Virtual Orgulho Ateneu” está de volta. As equipes serão formadas por classes, a partir do 3º ano do Ensino Fundamental a 3ª série do Ensino Médio. O evento acontecerá de 20 de agosto a 1º de outubro.