Acessos

Ateneu comemora 57 anos com evento no Parque Raya

Neste mês, o Ateneu Barão de Mauá celebra 57 anos de história.

As comemorações iniciaram no último domingo (21), com um evento preparado à população de Ribeirão Preto e região, no Parque Luiz Carlos Raya.

Brinquedo inflável, cama elástica, futmesa, ping-pong, vôlei, gincana divertida, atividades com pais e filhos, concurso de pipas customizadas, brincadeiras, contação de história, foram algumas das diversões.

A comemoração ainda contou com atividades de orientação de saúde e prestação de serviços, realizadas pelos estudantes e docentes do Centro Universitário Barão de Mauá.

Postada em 26/05/2023 por Larissa De Souza Thomazelli
Jornalista: Rogéria Garcia / MTB 52.808 / rogeriacg@baraodemaua.br
Contato Assessoria de Imprensa: (16) 3968-3890
Notícias
09 junho 2026

Colégio Ateneu Barão de Mauá realiza 2ª edição do Ateneu Literário

Notícias
17 maio 2021

Sempre pensando no estado físico e emocional de seus estudantes, o Ateneu Barão de Mauá promoveu nas últimas semanas algumas atividades circenses para que as crianças e os adolescentes pudessem melhorar o bem-estar e elevar a autoestima durante este período de ensino híbrido e distanciamento social.

Notícias
25 agosto 2022

Os alunos do 5º ano do Ateneu participaram de uma integração para o Ensino Fundamental II, na segunda-feira (15). Foram realizadas aulas e visitas aos laboratórios que farão parte de suas vivências estudantis no ano que vem. As crianças foram divididas em três grupos, que se alternaram entre as atividades.