No mês de maio, a equipe de esportes realizou, em comemoração ao aniversário do Ateneu Barão de Mauá, a gincana solidária Verde e Branco.
Alunos da 3ª série do Ateneu Barão de Mauá concluem o Ensino Médio
Na oportunidade, a diretora Vera Beatriz Carlotti, vibrou junto com todos que assistiam à live, parabenizando pela passagem dos alunos para uma nova fase da vida.
“Estamos colocando nossos jovens na linha de partida para outra etapa: a graduação. Muitos foram os que contribuíram para que os nossos alunos ultrapassassem barreiras e concluíssem o Ensino Médio. Agradecemos a todos os envolvidos no processo educacional de nossa escola”, conclui.
Para assistir às formaturas do Colégio Ateneu, clique aqui.
O Ateneu Barão de Mauá apoiou a “Carreata Setembro Amarelo”, que percorreu as principais avenidas de Ribeirão Preto. O evento foi realizado pela Escola da inteligência e aconteceu no dia 27 de setembro.
Alunos dos 9ºs anos do Ensino Fundamental II e do Ensino Médio participaram do Ateneu e as Profissões. Na ocasião, convidados de diversas áreas realizaram palestras on-line para estimular os jovens a conhecer procedimentos e processos que farão parte de suas futuras carreiras.