No dia 30 de novembro foi divulgado os vencedores da Gincana Virtual Orgulho Ateneu, que reuniu alunos do 4º ano do Ensino Fundamental ao Ensino Médio, além de pais e familiares. A Salamandra (4º A) fez 780 pontos e foi a campeã. The Losers (7ºA) conquistou 715 pontos e ficou com o segundo lugar. A equipe The Lions (4ºB) somou 675 pontos e terminou em terceiro. Os vencedores receberão camisetas (1º), sacochilas (2º) e chinelos personalizados (3º).
Alunos da 3ª série do Ateneu Barão de Mauá concluem o Ensino Médio
Na oportunidade, a diretora Vera Beatriz Carlotti, vibrou junto com todos que assistiam à live, parabenizando pela passagem dos alunos para uma nova fase da vida.
“Estamos colocando nossos jovens na linha de partida para outra etapa: a graduação. Muitos foram os que contribuíram para que os nossos alunos ultrapassassem barreiras e concluíssem o Ensino Médio. Agradecemos a todos os envolvidos no processo educacional de nossa escola”, conclui.
Para assistir às formaturas do Colégio Ateneu, clique aqui.
No dia 15 de dezembro, aconteceu a conclusão do Ensino Médio do Ateneu Barão de Mauá, no Centro de Eventos do Ribeirão Shopping. Após dois anos, a cerimônia voltou a ser realizada de forma totalmente presencial.
No mês de maio, a equipe de esportes realizou, em comemoração ao aniversário do Ateneu Barão de Mauá, a gincana solidária Verde e Branco.