
O Ateneu Barão de Mauá completou 56 anos. Durante o mês de maio, aconteceram diversas atividades para celebrar a história de sucesso, idealizada pelos amigos José Favaro Júnior e Domingos João Baptista Spinelli.
O Ateneu Barão de Mauá realizou o Encontro Pedagógico 2022, que trouxe como tema “Inovação e Tecnologia”. O evento aconteceu de 24 a 31 de janeiro e contou com diversas atividades, entre elas, palestras e treinamentos.
“Mais um ano escolar se inicia e com ele, momentos de aprendizado, por meio do nosso Encontro Pedagógico”, disse a coordenadora pedagógica Aparecida Netto Scatolin (tia Cidinha).
Daniela Mioto, coordenadora pedagógica do Ensino Fundamental II, também falou sobre o evento. “Foi muito bom reencontrar todos e ver a Equipe pronta para novos desafios e muitas realizações neste ano de 2022. Muito sucesso para todos nós”, deseja.
O diretor e a assessora do Sistema Anglo de Ensino, professores Paulo Moraes e Mariangela Petrosino, foram alguns dos palestrantes do Encontro.
“Ficamos felizes com a presença da Equipe Anglo/Somos Educação em nosso Encontro Administrativo-Pedagógico, que abriu o ano letivo 2022. Enriquecedor o encontro com Professores Paulo Moraes, Daniel Perry e Mariangela Petrosino. Foi um momento de reflexão sobre alunos, professores e famílias que estão renovadas após vivermos a Pandemia Covid-19”, finaliza a diretora Prof.ª Vera Carlotti.
Postada em 10/02/2022 por Rogéria Carla Gamba
Jornalista: Rogéria Gamba - MTB 52.808 | rogeriacg@baraodemaua.br
Contato Assessoria de Imprensa: (16) 3968-3890
O Ateneu Barão de Mauá completou 56 anos. Durante o mês de maio, aconteceram diversas atividades para celebrar a história de sucesso, idealizada pelos amigos José Favaro Júnior e Domingos João Baptista Spinelli.
Recentemente, os alunos do Ateneu Barão de Mauá – Ensino Fundamental II participaram de uma atividade divertida nas aulas de Redação.
Os alunos do 8º ano do Ateneu Barão de Mauá escreveram resenhas críticas sobre o filme “Diários de Motocicleta”, dirigido pelo cineasta Walter Salles. A iniciativa fez parte das atividades das aulas de espanhol, ministradas pela professora Gisele Simões Colla.