Acessos

6ºs anos construíram maquetes e células comestíveis

Segundo a professora Maria Regina, o objetivo da atividade foi fixar o conteúdo ministrado durante as aulas de Ciências e facilitar a aprendizagem dos alunos.

“Eles identificaram as partes da célula, algumas de suas organelas e funções. Esse trabalho é uma forma concreta de aprendizagem. Desperta o interesse, a criatividade e outras competências”, disse.

Postada em 28/03/2023 por Larissa De Souza Thomazelli
Jornalista: Rogéria Gamba - MTB 52.808 / rogeriacg@baraodemaua.br | Nathalia Bovi - MTB: 89.966 / nathalia.pereira@baraodemaua.br
Contato Assessoria de Imprensa: (16) 3968-3890
Notícias
06 fevereiro 2023

No dia 14 de dezembro, aconteceu a conclusão do Ensino Fundamental II, no Centro de Eventos do Ribeirão Shopping. Após dois anos, a cerimônia voltou a ser realizada de forma totalmente presencial.

Notícias
14 dezembro 2022

O Ateneu Barão de Mauá promoveu o encerramento do LETS 2022 – Laboratório de Educação Tecnológica e Sustentabilidade, no dia 6 de dezembro. No evento, alunos e professores apresentaram o Projeto Final e confraternizaram com os familiares e toda a comunidade escolar.

Notícias
30 setembro 2020

Hoje (30) termina a campanha Setembro Amarelo do Ateneu Barão de Mauá. A ação de valorização da vida acontece em todas as unidades e conta com a participação de alunos, professores, coordenadores e da diretora Vera Carlotti.