1. Para as escolhas

    + oportunidades

Notícias

Segunda edição do Orgulho Ateneu foi recheada de reencontros e emoções

Reencontrar um amigo de longo tempo, mas que você não tinha contato próximo, bater uma bola e reviver bons momentos. Foi assim a segunda edição do Torneio Orgulho Ateneu, realizado na tarde do último sábado (29) no Ginásio 2 da Cava do Bosque.

O evento contou com dezenas de ex-alunos que reviveram os campeonatos de futsal realizados pelo colégio. Oito times participaram nesta edição.

Segundo o professor Miguel Jabur, o objetivo do Torneio foi proporcionar o reencontro dos ex-alunos. “É um dia aguardado por todos da família Ateneu, um momento de integração e diversão para nossos ex-alunos”, disse.

A bola parou por alguns instantes e o motivo foi especial, uma homenagem ao querido ex-aluno Renato Balerini que faleceu recentemente. O professor Miguel Jabur mandou um recado emocionado e o ex-aluno Guilherme Campos cantou a canção “Amigo”, escrita por ele, quando ainda estudava no Ateneu.

O campeão de 2018 foi o time Diablos, que venceu Capim Canela, Liverpool e Danone, o vice-campeão. Foram disputados sete jogos, sendo que cinco deles tiveram suas decisões nas cobranças de penalidades máximas.

A diretora Vera Carlotti também comentou sobre o Torneio. “É muita emoção encontrar esses nossos alunos que são carinhosos com a nossa escola. Eles fazem parte da família Barão de Mauá. Trabalhamos sério com os alunos e eles retribuem com esse carinho", disse a diretora Vera Carlotti, que já garantiu, que em 2019 realizará a terceira edição do Torneio Orgulho Ateneu.

Postada em 03/10/2018 por Rogéria Carla Gamba

Jornalistas:
Rogéria Gamba - MTB 52.808 / rogeriacg@baraodemaua.br
Lays Schiavinatto - MTB: 76.163 / lays.nascimento@baraodemaua.br


Contato Assessoria de Imprensa:
16 3968-3890



© 2010 Todos os direitos reservados - Ateneu Barão de Mauá   Twitter  Facebook