1. Para as escolhas

    + oportunidades

Notícias

A fantástica fábrica de chocolate foi tema de Festival de dança

A fantástica fábrica de chocolate foi tema de Festival de dança

 

Mais um ano que o Festival de Dança do Ateneu Barão de Mauá se resume em emoção, dedicação e família. Resultado do esforço dos professores, do empenho dos alunos e é claro, da colaboração dos pais.  O Festival 2017 foi um sucesso!

Com o tema "A fantástica fábrica de chocolate", o evento contou com apresentações de ballet, jazz, sapateado, ginástica olímpica e judô.

Foi uma noite encantadora, que muito agradou os pais e convidados presentes. "Ver minha filha no palco é pura emoção. Quando ela era pequenina, que fazia um simples ponta calcanhar, eu já chorava de emoção, imagina agora dançando jazz e sapateado, como profissional. A equipe de dança é fantástica e leva muito a sério o trabalho a ser desenvolvido. É como uma escola se dança mesmo", destaca Janaina Soriani, mãe de Luciana Soriani Righini, do 7° ano, que participa das apresentações desde o maternal.

Para o professor Miguel Jabur, o Festival foi mais uma oportunidade de estar em contato com a família. "Em eventos assim, os alunos conseguem mostrar um pouco do que aprenderam em aula para aqueles que tanto amam. O contato com o esporte e o incentivo da família são de grande importância no desenvolvimento dos alunos", comenta.

Entre "amoras", "pirulitos" e outras diversas apresentações, o evento foi muito aplaudido. "Foi um show a apresentação de nossos alunos. A participação dos pais foi de emocionar! Nos orgulhamos em termos pais e alunos como os nossos", destaca a diretora Vera Beatriz Carlotti.

 

Postada em 04/12/2017 por Lays Schiavinatto Do Nascimento - Assessoria

Jornalistas:
Rogéria Gamba - MTB 52.808 / rogeriacg@baraodemaua.br
Lays Schiavinatto - MTB: 76.163 / lays.nascimento@baraodemaua.br
Estagiário(a):
Isabella Borges / isabella.monteiro@baraodemaua.br


Contato Assessoria de Imprensa:
16 3968-3890



© 2010 Todos os direitos reservados - Ateneu Barão de Mauá   Twitter  Facebook